Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Poim recebe gerentes da Caixa Econômica Federal

Poim recebe gerentes da Caixa Econômica Federal

por Departamento de Imprensa publicado 12/01/2021 17h05, última modificação 04/07/2022 15h58
A visita foi acompanhada pela vereadora Jossuela Pinheiro e pelo diretor administrativo, Cecílio Luz
Poim recebe gerentes da Caixa Econômica Federal

Na foto: Ronni, Poim, Leonardo e Jossuela

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi (PSD), o Poim, recebeu na manhã desta terça-feira (12/01), em seu gabinete, o gerente geral substituto da Caixa Econômica Federal, Leonardo Antonychyn e o gerente de pessoa jurídica, Ronni A. de Oliveira. A visita foi acompanhada pela vereadora Jossuela Pinheiro, 2ª Secretária da Mesa Diretiva e, pelo diretor administrativo da Casa de Leis, Cecílio Luz.

“Recebemos a visita dos gerentes da Caixa, Leonardo e Ronni. A integração e o bom relacionamento que temos com a Instituição é importante. Coloco a Câmara a disposição para atendê-los no que for possível. Somando forças teremos bons resultados em ações”, disse o presidente Poim. “A Caixa é uma instituição que tem prestado um grande trabalho na nossa cidade. Esse encontro serve para estreitar ainda mais os laços entre as duas instituições”, pontuou o presidente.

Os gerentes agradeceram a acolhida e aproveitaram para cumprimentar o presidente Poim, a vereadora Jossuela e estender os cumprimentos aos demais vereadores pela eleição. Assim como o presidente, os gerentes ao realizar o cadastro de assinaturas do presidente Poim, colocaram a instituição a disposição da Câmara Municipal. A Caixa Econômica Federal desenvolve diversos programas e projetos junto ao Executivo e Legislativo em todo o Brasil.

registrado em: ,