Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito e vereadores entregam asfalto na Rua Pato Branco

Prefeito e vereadores entregam asfalto na Rua Pato Branco

por Administrador publicado 17/06/2013 12h36, última modificação 08/04/2016 17h17
O prefeito Beto Preto, juntamente com os vereadores entregaram nesta sexta-feira (14) a pavimentação asfáltica na Rua Pato Branco, no Jardim Ponta Grossa.

Com o diferencial de ser executada com uma mini-usina que estava parada há mais de 10 anos no pátio de máquinas e foi consertada pela atual administração, a obra representou uma grande economia para os cofres públicos.

São 1.200 metros quadrados de asfalto ao custo de R$ 10 o metro quadrado, o que representa um custo 70% menor em relação ao valor da pavimentação executada por empreiteiras.  Com acesso a creche, ao posto de saúde e escola do bairro, o asfalto vinha sendo reivindicado pelos moradores do bairro há 12 anos. “Finalmente o pedido foi atendido com uma grande economia para o município. Estamos buscando maneiras simples de resolver as demandas da população”, destacou o Beto Preto.

A entrega da pavimentação aconteceu num dia especial para a comunidade católica do bairro. A Igreja São Judas Tadeu, localizada justamente na Rua Pato Branco, recebe nesta noite (14) o visita do bispo Dom Celso Marchiori para ordenação de um ministro de igreja. A solenidade de entrega do asfalto foi prestigiada pela equipe de governo da prefeitura, vereadores e a comunidade.

17-06-13