Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito e vereadores recebem o deputado Edson Praczyk

Prefeito e vereadores recebem o deputado Edson Praczyk

por Administrador publicado 10/02/2014 15h51, última modificação 08/04/2016 17h17
O prefeito Beto Preto recebeu nesta sexta-feira (7) a visita do deputado estadual, pastor Edson Praczyk (PRB), que esteve na cidade para participar de uma “concentração de fé” da Igreja Universal.

Acompanhado da presidente do PRB na cidade, Ellen Santos, o parlamentar contou também com a recepção dos vereadores Aurita Bertoli, Vladimir, Deco e Mauro Bertoli, além do vice-prefeito Junior da Femac.

Beto Preto fez um balanço do seu primeiro ano de mandato ao deputado e as discussões giraram em torno do quadro político do estado em um ano de eleição. Já no quarto mandato, Praczyk é candidato a reeleição e pediu o apoio de Beto durante a campanha eleitoral. “Praczyk é um deputado muito influente e só posso agradecer pelo fato de poder contar com sua ajuda na defesa das causas de Apucarana na assembléia legislativa do estado”, disse Beto Preto.

Praczyk saiu do gabinete de Beto Preto assumindo o compromisso de ser mais uma voz na Assembleia Legislativa do Estado na defesa da criação da Região Metropolitana de Apucarana. “Esse projeto foi apresentado naquela casa de lei pelo deputado Nelson Justus e já temos o apoio do deputado Pedro Lupion e Enio Verri. O posicionamento de Praczyk vai somar mais força para atingirmos esse objetivo que trará tantos benefícios para Apucarana e aos outros municípios que irão integrar essa região metropolitana. Estamos perdendo muitos investimentos enquanto isso não acontece”, observou Beto Preto.

10-02-14