Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara homenageia professores.

Presidente da Câmara homenageia professores.

por Administrador publicado 17/10/2007 14h34, última modificação 08/04/2016 17h16
O dia dos professores não passou em branco para a Câmara Municipal de Apucarana, onde o Presidente Mauro Bertoli (PTB) prestou homenagem a todos os professores durante a Sessão Ordinária do dia. .
A homenagem foi recebida pela Chefe do Núcleo Regional de Educação, Vanda França estendida a todos os professores da rede Estadual de Ensino. Outro homenageado foi o Sr. Disney Leugi representando o Secretário Municipal do Desenvolvimento Humano, Sr. Cláudio Aparecido da Silva.

Após a leitura do texto e a entrega dos quadros, Vanda França agradece dizendo que é professora de formação, coração e de paixão. Finaliza com uma frase voltada aos professores: “O professor é como uma vela, se consome iluminando”. Leugi também agradece se sentindo honrado com a homenagem.

Seguidos os agradecimentos os vereadores da casa parabenizam os homenageados. O presidente Bertoli encerra dizendo o quanto esses profissionais são importantes para a educação e a formação dos cidadãos.

prof