Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara recebe reivindicações de moradores do Distrito de Vila Reis

por Administrador publicado 24/04/2013 16h41, última modificação 08/04/2016 17h16
O presidente da Câmara de Vereadores, José Airton de Araújo, o Deco (PR) recebeu nessa segunda-feira (22) em seu gabinete, moradores da Vila Reis, em Apucarana.

Na ocasião o presidente do bairro, Denival Frentonal fez diversas solicitações ao Legislativo, as indicações deverão ser encaminhadas a prefeitura do município.

Atualmente os moradores reclamam que a má condição do asfalto do bairro vem dificultando o trânsito dos veículos e inclusive do ônibus coletivo. “Precisamos do recapeamento das avenidas o mais breve possível, esses buracos também colocam em risco a segurança dos passageiros” disse Frentonal.

Ao final da reunião Deco informou aos moradores que irá buscar a solução do problema junto ao prefeito Beto Preto (PT). “Estamos preocupados em atender as solicitações da Vila Reis com a maior agilidade possível, estaremos representando essas reivindicações ao Executivo e temos certeza que em breve tudo será solucionado”, ressaltou Deco.

A atual administração informou que é solidária aos moradores do Distrito de Vila Reis. Tanto o prefeito Beto Preto (PT) quanto o vice-prefeito e Secretário de Obras, Júnior da Femac, têm pleno conhecimento do problema e já buscam recursos para viabilizar a devida recuperação do trecho. “Infelizmente este é mais um problema que herdamos. Um trabalho feito sem o mínimo de técnica e qualidade, mas que vamos resolver. A população pode ficar tranqüila”, assinala o prefeito Beto Preto. De acordo com ele, uma audiência com os moradores já está agendada e será realizada até o final desta semana no gabinete municipal.

24-04-13