Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Deco se reúne com professores dos CMEIs e discute melhorias

Presidente Deco se reúne com professores dos CMEIs e discute melhorias

por Administrador publicado 02/10/2013 12h31, última modificação 08/04/2016 17h16
O Presidente da Câmara Municipal de Apucarana, o vereador José Airton de Araújo, o Deco, atendeu em seu gabinete, nesta desta terça-feira (1), os professores dos Centros Municipais de Educação Infantil apucaranense (CMEI). Durante a reunião os professores apresentaram diversas reivindicações ao Legislativo Municipal.

Entre as principais solicitações estão o reajuste salarial, alteração no horário de funcionamento das creches e o direito de férias coletivas no final do ano.

Até o momento o Prefeito Beto Preto (PT) tem mantido o posicionamento de manter as creches abertas ao final do ano, a fim de não prejudicar os pais das crianças que precisam ir ao trabalho e não dispõem de outras pessoas para cuidar dos filhos.

Ainda durante a reunião o vereador Deco se posicionou a favor dos servidores e se comprometeu em colaborar naquilo que for possível. “Reconheço todo o trabalho desempenhado por esses profissionais e, por isso acredito que precisamos adequar as necessidades do município com as reivindicações aqui discutidas”, destacou Deco.

02/10/13