Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Poim recebe diretores de Escolas Estaduais do Distrito de Pirapó e de Apucarana

por Departamento de Imprensa publicado 11/03/2021 22h30, última modificação 04/07/2022 16h12
Na oportunidade, os diretores Diego Fávaro e Roney Cessel apresentaram projetos e alguns trabalhos que serão desenvolvidos nas instituições

Poim e os diretores Roney Cessel e Diego Fávaro

Na manhã de hoje (quinta-feira 11/03), o presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, recebeu o diretor do Colégio Estadual Coronel Luiz José dos Santos, do Distrito do Pirapó, Joacy Roney Cessel e o diretor do Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, de Apucarana, Diego Fávaro Soares. A visita foi acompanhada pelo Secretário Administrativo da Casa de Leis, Cecílio Luz.

Durante o encontro, os diretores apresentaram projetos e alguns trabalhos que serão desenvolvidos nas instituições de ensino. Também fizeram algumas reivindicações ao presidente e apresentaram propostas para fomentar a educação tanto no Colégio do Distrito de Pirapó como no de Apucarana, onde vários cursos profissionalizantes são ofertados.

“Nossa parceria com os diretores e as instituições de ensino vem de longa data. Sempre tivemos um bom relacionamento, desde a época em que o Beto Preto era prefeito e, que hoje, continua ajudando como Secretário de Estado da Saúde. Também temos a ajuda do prefeito Junior da Femac. Juntos, vamos trabalhar para melhorar cada vez mais a educação em toda nossa cidade, trazendo novos cursos, ajudando com melhorias e também colaborando no dia a dia das instituições”, disse o presidente.

Poim colocou a Câmara Municipal de Apucarana à disposição dos diretores. “São parcerias assim que nos ajudam a construir uma cidade cada vez melhor. Todos saem ganhando: população, professores, alunos, servidores e a nossa cidade. Temos que garantir educação para todos, com colégios equipados, estruturados e principalmente com pessoas realizadas no que fazem”, finalizou o presidente.

registrado em: