Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente recebe visita do superintendente da secretaria de Industria, Comércio e Emprego

por Departamento de Imprensa publicado 18/03/2021 09h08, última modificação 18/03/2021 09h08
Durante o encontro, entre Poim e Lenharo, diversos assuntos foram discutidos

Presidente Poim e superintendente Adan Lenharo

O presidente da Câmara de Apucarana, Poim, recebeu na manhã desta quarta-feira (17/03), o superintendente da secretaria Municipal de Industria, Comércio e Emprego, Adan Lenharo.

Durante o encontro o presidente colocou o Legislativo a disposição da pasta para que juntos continuem trabalhando pelo progresso da cidade de Apucarana. “Todos nós, vereadores e vereadora, trabalhamos em prol da nossa cidade. Sabemos que o momento pede cautela, cuidados especiais e isso as vezes, acaba dificultando algumas medidas. Mas, estamos aqui para auxiliá-los no que for preciso. Estamos motivados e vamos trabalhar por melhorias que tragam mais indústrias, empregos, que melhorem a qualidade de vida dos apucaranenses”, afirmou Poim. “Novas empresas, ampliação do mercado de trabalho, capacitação de profissionais, entre outros são prioridades que vamos estar juntos com a administração para que sejam efetivadas as ações”, completou o presidente.

Adan falou sobre os projetos e como está seu trabalho frente à superintendência da Secretaria e reafirmou seu compromisso que de trabalhar com firmeza, atrair novos empreendimentos e gerar mais postos de trabalhos na cidade, sempre dando suporte aos geradores de emprego. Ainda no dia de ontem, Lenharo que faz parte do de trabalho do Programa Municipal de Qualificação Técnica, participou do anuncio de 1.750 novas vagas que serão ofertadas em cursos profissionalizantes para a cidade. Ao todo, serão 72 opções de capacitação e que serão adquiridas pelo Município junto ao Senai, Senac e Senar. O investimento será de cerca de R$ 700 mil.

SESSÕES ORDINÁRIAS

Muitas ações ligadas a secretaria Municipal de Industria, Comércio e Emprego e outros órgãos municipais passam pela Câmara Municipal de Apucarana. Por isso, acompanhe as Sessões Ordinárias que são realizadas todas as segundas-feiras, às 16 horas, no horário regimental. As sessões são transmitidas ao vivo pelo Canal do YouTube da Câmara Municipal https://www.youtube.com/user/cmapucarana  e pelo site oficial do Legislativo www.apucarana.pr.leg.br