Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prestação de contas referente junho de 2007

Prestação de contas referente junho de 2007

por Administrador publicado 10/07/2007 10h11, última modificação 08/04/2016 17h15
A Câmara de Apucarana encerrou o mês de junho com mais R$ 690 mil em caixa. Os números foram apresentados nesta terça (10) pelo presidente, Mauro Bertoli (PFL), durante prestação mensal de contas.

“O saldo está dentro do previsto e é resultado da nossa disposição de não gastar além do necessário para conservar a estrutura do Legislativo e manter em dia os subsídios dos vereadores, os salários do funcionalismo e os fornecedores”, comentou Bertoli.

O relatório completo da prestação de contas pode ser acessado através do site da Câmara, no no link contas públicas.

Bertoli aproveitou a presença da imprensa para destacar, novamente, os serviços realizados pelo Legislativo no período.

Ele lembrou também que outros serviços são prestados no prédio do Legislativo, citando como exemplo o convênio que permite a emissão de Carteiras de Trabalho.

Ouça a Prestação de Contas clicando no link contas públicas audio.