Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeira reunião da comissão de trânsito

Primeira reunião da comissão de trânsito

por Administrador publicado 27/05/2009 18h14, última modificação 08/04/2016 17h15
A Comissão de Trânsito do Poder Legislativo, composto pelos vereadores Sebastião Ferreira Martins Júnior (Júnior da Femac), José Airton de Araújo (Deco) e Marco Antônio Martins (Marquinho), se reuniram na tarde desta quarta-feira, para definirem o plano de trabalho e os primeiros passos a serem desenvolvidos.

A Comissão de Trânsito do poder legislativo, composto pelos ver

Segundo o vereador Júnior, presidente desta comissão, o objetivo é encaminhar ao executivo de forma oficial as necessidades da população com relação ao trânsito da cidade, para que possam apresentar soluções e executar as obras necessárias.

“ Esta comissão trabalhará de forma complementar, ouvindo a população”, disse Júnior.

Enquanto a Comissão do Legislativo trabalha em contato direto com seus eleitores, a Comissão do Executivo trabalhará na parte técnica, avaliando quais os locais prioritários para haver uma intervenção. “É importante essa sincronia com o Executivo para que eles possam também nos informar do que foi e do que está sendo feito”, frisa Lucimar.

O primeiro passo definido pela Comissão, foi fazer um levantamento de todos os requerimentos e indicações criados pelos vereadores. Contudo, poderão ver onde estão as falhas e onde deverão atuar.

Estiveram presentes na reunião, além da comissão integrante, os vereadores Aldivino Marques (Val), Luiz Brentan, Valdir Frias, Carmelo e vereadora Lucimar. Ficou definido para segunda-feira a próxima reunião, onde cada vereador vai expor seus levantamentos.

registrado em: , ,