Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professor Dirceu Rossi receberá título de cidadão honorário de Apucarana

Professor Dirceu Rossi receberá título de cidadão honorário de Apucarana

por Administrador publicado 23/10/2013 15h17, última modificação 08/04/2016 17h15
O prefeito Beto Preto sancionou o Projeto de Lei Nº 102/2013, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e que concede o Título de Cidadão Honorário de Apucarana ao professor Dirceu Rossi. “A homenagem é merecida pelos feitos do professor, que dedicou sua vida ao magistério, e que tem o reconhecimento de toda a sociedade”, avaliou o prefeito ao assinar o documento.

A proposta da honraria é de autoria do vereador e também professor Luciano Augusto Molina Ferreira.

O projeto teve a adesão dos onze vereadores da Casa, sendo subscrito por José Airton de Araújo “Deco” (presidente), Antônio Ananias, Aurita Bertoli, Gilberto Cordeiro de Lima, José Eduardo Antoniassi, Luiz Magalhães, Mauro Bertoli, Paulo Farias, Telma Reis e Vladimir José da Silva.

Dirceu Rossi atuou por mais de 40 anos em escolas públicas de Apucarana e também ocupou o cargo de Secretário Municipal de Educação. A entrega do título será realizada em sessão solene no dia 1º de novembro às 20 horas na sede do Legislativo Municipal.

23-10-13