Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Programa de profissionalização forma mais duas turmas em Apucarana

Programa de profissionalização forma mais duas turmas em Apucarana

por Administrador publicado 19/02/2014 09h22, última modificação 08/04/2016 17h15
A Prefeitura de Apucarana e o Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional do Transporte (SENAT), de Londrina fizeram nesta segunda-feira (17) a formatura de mais uma turma do Pronatec, (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Beto Preto juntamente com os vereadores apucaranenses.

São 33 formados nos cursos profissionalizantes de Operador de Empilhadeira, e Porteiro e Vigia.

Aqueles que tiverem interesse em realizar algum dos cursos oferecidos pelo Pronatec poderão fazer as inscrições nos CRAS, Agência do Trabalhador. Mais informações pelo telefone (43) 3423-1376.