Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto apucaranense que determina reserva de vagas em estacionamentos para gestantes é ampliado em nível estadual

por Administrador publicado 08/11/2013 15h09, última modificação 08/04/2016 17h15
O vereador apucaranense Antônio Ananias (PSDB) disse estar contente pelo fato de a Assembléia Legislativa do Paraná ter aprovado projeto que determina reserva de vagas em estacionamentos para gestantes em todas as cidades do Estado.

Ananias argumentou que o projeto de sua autoria neste sentido já foi aprovado em Apucarana antes da proposta ser apreciada na Assembléia Legislativa. Ele observa que foi o deputado estadual Gilberto Martin (PMDB) quem conheceu seu projeto em Apucarana e pediu se poderia ampliar a proposta em nível estadual.

08-11-13