Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Júnior da Femac dá título de cidadão honorário a Osmar Dias

Projeto de Júnior da Femac dá título de cidadão honorário a Osmar Dias

por Administrador publicado 09/09/2009 13h37, última modificação 08/04/2016 17h14
A Câmara de Apucarana aprovou, nesta terça-feira (08), o projeto 191/2009, de autoria de Sebastião Ferreira Martins Júnior, o Júnior da Femac (PDT), que concede o título de cidadão honorário ao senador Osmar Dias.

A homenagem foi aprovada por unanimidade. “O senador tem uma trajetória e um trabalho que o faz merecedor, há muito tempo, deste título”, afirmou o vereador, lembrando a inauguração recente da agência local da Delegacia Regional do Trabalho, evento que trouxe a Apucarana o ministro do Trabalho, Carlos Lupi. “Esta obra só foi possível graças a emenda individual do senador Osmar Dias, no valor de R$ 250 mil. Parte desses recursos foi destinada a Apucarana”, explicou Júnior da Femac.

Para ele, além de justa homenagem, o título só vai fazer com que Osmar Dias trabalhe de forma ainda mais dedicada por Apucarana. Ele lembrou emenda do senador, no valor de R$ 700 mil, que deverá ser destinada a obras de melhorias na Avenida Central do Paraná. Júnior também lembrou a trajetória política de Osmar Dias antes de chegar ao Senado. “De cada quatro quilos de alimentos que se produz hoje no Brasil, um é produzido no Paraná. Isso se deve em grande parte ao programa de micro-bacias realizado quando Osmar Dias foi secretário de Estado da Agricultura”, finaliza Júnior da Femac.

registrado em: