Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Recife participa de reunião para discutir novos programas para o município de Apucarana

por Departamento de Imprensa publicado 19/07/2021 08h15, última modificação 04/07/2022 16h26
O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Junior da Femac

Encontro no gabinete do prefeito

Ao lado do prefeito Junior da Femac, do vice-prefeito, Paulo Vital e do Gerente da Agência do Trabalhador, Neno Leiroz, o vereador Rodrigo Recife recebeu na última semana a equipe da Secretária de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, liderada pelo secretário Ney Leprevost.

O encontro teve como assunto principal, programas como o Cartão Futuro, que incentiva a contratação de Jovens Aprendizes, Carreta do Conhecimento, que capacita o trabalhador aumentando suas chances de recolocação profissional e o Paraná Cidadão, grande evento com diversos serviços prestados pelo Estado mais próximos da população.

Recife agradeceu ao prefeito Junior da Femac pelo apoio e ao Gerente da Agência do Trabalhador, Neno Leiroz, pela parceria nos projetos. “Minha prioridade é a geração de Emprego, Renda e Novas Oportunidades para todos os apucaranenses. Sempre trabalhei focado nesta meta e assim pretendo continuar. Com esses novos programas vamos fomentar a inserção no mercado de trabalho de jovens aprendizes, priorizando os que estejam em situação de maior vulnerabilidade social; capacitar trabalhadores, entre outras oportunidades”, finalizou Recife.

registrado em: