Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Representantes do Senac visitam a Câmara Municipal

Representantes do Senac visitam a Câmara Municipal

por Administrador publicado 27/05/2011 12h58, última modificação 08/04/2016 17h11
O presidente da Câmara Alcides Ramos (DEM) recebeu no gabinete da presidência essa semana, o diretor da unidade Senac de Apucarana Agnaldo Alves Cassemiro e Geisianne Rizo Cordeiro, Técnica em Educação Profissional.

Na reunião estavam presentes o vice-presidente Valdir Frias (PTB) e o vereador Marquinhos (PTC).

O objetivo da reunião foi apresentar os cursos gratuitos que o Senac Apucarana estão oferecendo para a população. “Viemos divulgar o nosso trabalho e contamos com o apoio dos vereadores, pois é imprescindível essa aproximação do legislativo com a população”, frisa Geisianne.

Agnaldo salientou que muitas vagas oferecidas no mercado de trabalho não fecham por falta de qualificação profissional. “Hoje temos gratuitamente os cursos de garçom, consultor de vendas em materiais de construção e manicure e pedicure”, conclui.

Após a explanação sobre os cursos, o vereador Marquinhos elogiou o trabalho do Senac de Apucarana pelos trabalhos e principalmente a atitude em procurar os vereadores, mostrando assim um empenho maior e a diversificação dos trabalhos.

O também empresário e vereador Val ressaltou a importância de todo profissional se especializar na sua área. “Sempre busco dentro da minha empresa que os meus funcionários de aperfeiçoem. Pra citar um exemplo, eles sempre assistem CDs de palestrantes”, informa.

No final da reunião, o presidente Alcides Ramos os convidou para estarem presentes e divulgarem os cursos na Câmara Itinerante que vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 27, às 20 horas no distrito Caixa de São Pedro.