Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requião confirma presença em encontro do PMDB

Requião confirma presença em encontro do PMDB

por Administrador publicado 10/02/2014 17h11, última modificação 08/04/2016 17h11
O senador e pré-candidato ao governo do Estado do Paraná, Roberto Requião, confirmou presença em encontro regional do PMDB em Apucarana no sábado (15) da próxima semana.

O encontro do partido no município é organizado pela vereadora e presidente do diretório local do PMDB, Telma Reis, e pelo ex-prefeito e siplenete de deputado estadual Valter Aprecido Pegorer.

A reunião está agendada para acontecer na Câmara Municipal, às 14 horas. O objetivo é começar a discussão visando definir a posição do partido na próxima eleição ao governo do Paraná.

O encontro promete debates polêmicos, pois uma ala da sigla já manifestou a intenção de apoiar a reeleição de Beto Richa (PSDB). Maso senador Requião e sua ala não têm poupado críticas ao governador Beto Richa através da redes social Twitter.

10-02-14