Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião define chapa de consenso com Deco presidente

Reunião define chapa de consenso com Deco presidente

por Administrador publicado 28/12/2012 14h49, última modificação 08/04/2016 17h11
Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (27), com a presença de oito dos onze vereadores eleitos de Apucarana, do prefeito eleito, Beto Preto, e do vice-prefeito eleito, Júnior da Femac, ficou definida a nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2013/2014.

“O encontro transcorreu de forma serena e responsável”, resumiu Beto Preto. O vereador José Airton Araújo, o “Deco” (PR), será o presidente, tendo Luiz Cordeiro Magalhães Filho (PT) como vice-presidente, José Eduardo Antoniassi (PSDB) como primeiro secretário e Gilberto Cordeiro de Lima (PMN) como segundo secretário.

Também declararam apoio à chapa os vereadores Antônio Ananias (PSDB), Aurita Ferreira Bertoli (PT), Luciano Augusto Molina Ferreira (PMDB) e Vladimir José da Silva (PDT). “Aproveito para comunicar que a vereadora Aurita Bertoli será a minha líder na Câmara, enquanto o vereador Luciano Molina foi escolhido pelos vereadores que estavam presentes na reunião como futuro presidente da Comissão de Orçamento e Finanças”, acrescenta o prefeito eleito.

Deco, por sua vez, destacou a importância da união do grupo. “Faremos uma administração séria, ordeira e transparente. Certas pessoas não estão acostumadas com um grupo sério na política, mas neste grupo não há desconfiança entre os pares, por isso decidimos divulgar a nossa composição da mesa executiva para os próximos anos”, ponderou Deco. “Juntos, vamos construir uma nova forma de fazer política em Apucarana, que começamos a implantar desde a eleição do Beto Preto”, concluiu Deco.

28-12-12