Richa recebe presidente da Câmara de Apucarana
PAUTA Entre outros assuntos, os dois trataram sobre nomeações para cargos regionais
Foto
Alcides Ramos é recebido por Beto Richa, tendo ao fundo o secretário chefe de Gabinete do governador, Deonilson Roldo
“Tivemos uma conversa muito boa. O governador foi muito cordial e nos disse que as nomeações só vão estar definidas na primeira semana de fevereiro”, destaca Alcides. Foi seu primeiro encontro com Beto Richa depois de sua posse no governo. “Eu o parabenizei e também recebi dele os cumprimentos pela vitória na presidência da Câmara. Ele disse que acompanhou a minha vitória através da Tribuna e que ficou contente”, observa Alcides, que atuou como um dos coordenadores regionais da campanha de Beto Richa.
Segundo ele, o governador também falou sobre o quanto ficou satisfeito com a vitória conseguida em Apucarana, reafirmando seu compromisso de investir em obras e programas que vão melhorar a qualidade de vida na cidade e em toda a região. “Ele está bastante motivado e acreditando que nos quatro anos de seu mandato o Paraná vai se recuperar em vários setores onde acabou se estagnando, melhorando os indicadores na saúde, na educação, na geração de emprego, nos transportes, na área social e na segurança, que é hoje uma preocupação crescente de toda a sociedade”, destaca Alcides Ramos.
Na pauta do encontro também estava o título de cidadania honorária a Beto Richa, aprovado ainda no ano passado, por iniciativa do próprio Alcides Ramos. “O governador afirmou que faz questão de vir a Apucarana, em breve, para receber a homenagem, que foi aprovada por unanimidade na Câmara. Só pediu mais algumas semanas, pois sua agenda ainda continua bastante carregada em função das reuniões e demais compromissos decorrentes desse início de governo”, informa o presidente da Câmara. Alcides também esteve com outras lideranças, entre elas o chefe da Casa Civil, Durval Amaral.
*Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Apucarana