Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Semana do Trânsito é tema na Câmara de Apucarana

Semana do Trânsito é tema na Câmara de Apucarana

por Administrador publicado 22/09/2009 18h17, última modificação 08/04/2016 17h12
Com a presença do tenente Vilson Laurentino da Silva, a Semana do Trânsito foi tema de debate na Câmara de Apucarana na sessão ordinária desta segunda-feira (21).

O tenente apresentou números que demonstram redução no volume de acidentes e atribuiu o resultado ao trabalho de conscientização e de prevenção que vem sendo realizado no município. Segundo o tenente, Apucarana tem uma frota de 54.404 veículos, sendo 12.647 motocicletas. Ao longo de 2009, ainda de acordo com o tenente, foram registrados 849 acidentes, praticamente metade do que ocorreu em 2008. O saldo também aponta para 6 mortes e 432 feridos.

Vários vereadores destacaram a importância do trabalho que tem sido realizado pela Polícia Militar e pela própria Guarda Municipal para melhorar as condições de trânsito em Apucarana. “A Câmara vem dando a sua parcela de contribuição, pois não passa uma sessão sem que o trânsito, de uma forma ou outra, esteja presente nos nossos debates”, afirmou Júnior da Femac (PDT). O tenente disse que vem acompanhando o trabalho do Legislativo, inclusive da Comissão de Trânsito, que tem Júnior da Femac como um dos integrantes.