Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Câmara de Apucarana participam de capacitação e treinamento pelo TCE/Pr

por Departamento de Imprensa publicado 04/08/2021 15h30, última modificação 04/08/2021 16h25
O curso faz parte da nova metodologia de trabalho do legislativo que é a valorização dos profissionais da Casa de Leis

Ivan Lúcio Garcia Pregoeiro Oficial da Câmara Municipal

Os servidores da Câmara Municipal de Apucarana iniciaram nesta quarta-feira (04/08), sob supervisão do Diretor Administrativo Cecílio Luz Junior, um curso gratuito de capacitação e treinamento disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, através da Escola de Gestão Pública do TCE/PR.

O curso, que aborda Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos – Aspectos práticos e perspectivas da nova lei de licitações e contratos (Lei nº 14.133/21), se estende por todas as quartas-feiras até o dia 29 de setembro, das 09 às 12 horas e é destinado aos servidores que fazem parte da Comissão de Licitações. “Na Câmara temos como presidente da Comissão de Licitação o servidor Allison Pellizer e, membros, os servidores Rafael Belan e Anivaldo Rodrigues da Silva Filho. O curso também é voltado ao Pregoeiro Oficial, Ivan Lúcio Garcia, ao Fiscal de Contratos Dr. Wilson Roberto Penharbel, à Comissão de Controle Interno que tem como presidente o Fábio Hayashida e membros Jéssica Dubas e Marilza Bossa e à Procuradoria Jurídica, com Dr. Danylo Acioli”, detalhou Cecílio Luz.

O Presidente da Câmara Municipal de Apucarana Franciley Preto Godoi, o Poim, destacou a importância do curso e que vem de encontro a nova metodologia de trabalho do legislativo que é a valorização dos profissionais da Casa de Leis. “A capacitação e treinamento dos servidores é muito importante para os trabalhos do dia-a-dia da Câmara, pois proporciona a atualização dos nossos servidores quanto à nova lei de licitações e contratos administrativos. Nossa gestão sempre que possível contribuirá para o aperfeiçoamento e aprimoramento funcional dos servidores, disponibilizando o suporte necessário para atender melhor a população apucaranense”, finalizou o presidente Poim.

*Com colaboração de Allison Pellizer - Presidente da Comissão de Licitação