Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões Extraordinárias!

Sessões Extraordinárias!

por Administrador publicado 24/09/2010 16h47, última modificação 08/04/2016 17h10
O Presidente da Câmara Municipal de Apucarana vereador Mauro Bertoli (PTB), convocou os senhores vereadores para sessões extraordinárias. As reuniões acontecem nos dias 28, 29 e 30 (terça, quarta e quinta-feira) de dezembro às 10h00.
As sessões extraordinárias a serem realizadas nos proximos dias, tem em sua pauta para votação diversos projetos de leis de autoria do executivo. No site da Câmara no link ordem do dia estaremos divulgando toda a pauta da sessão.

SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS - As sessões extraordinárias podem ser realizadas em qualquer dia e horário e nelas a câmara só pode deliberar sobre a matéria objeto da convocação. As sessões extraordinárias, no período normal de funcionamento, serão convocadas pelo presidente, com antecedência mínima de 02 (dois) dias, em sessão ou fora dela.