Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Site da Câmara fora do ar

Site da Câmara fora do ar

por Administrador publicado 07/11/2007 14h15, última modificação 08/04/2016 17h10
Site da Câmara de Apucarana fica fora do ar por um período de 5 dias. Comunicamos a todos que a partir de hoje (07), voltamos a funcionar normalmente. Departamento de Informática

Nos últimos dias, devido aos fortes ventos e queda de energia em nossa cidade, tivemos alguns problemas com nossos servidores de internet, assim sendo, o site da Câmara Municipal ficou fora do ar por um período de aproximadamente 5 dias, causando alguns transtornos aos internautas que freqüentam o site em busca de matérias, projetos e notícias da câmara.  Comunicamos a todos que a partir de hoje (07), voltamos a funcionar normalmente. Pedimos desculpas pelos contratempos causados e estamos a disposição para qualquer dúvida e esclarecimento no seguinte e-mail cpd@cma.pr.gov.br.

Dpto de Informática.