Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Festa dos 30 anos do Núcleo João Paulo

Festa dos 30 anos do Núcleo João Paulo

por Administrador publicado 25/02/2008 22h18, última modificação 08/04/2016 17h10
Foi um sucesso a festa em comemoração aos 30 anos do Núcleo João Paulo, realizada sábado e domingo 23 e 24 de fevereiro de 2008 . .

Os dois dias de festa em comemoração aos 30 anos do Núcleo Habitacional João Paulo, superou as expectativas dos realizadores do evento, vereador Alcides Ramos, patrocinadores e demais vereadores presentes, Mauro Bertoli (PTB) e Sérgio do Cristma (DEM).

A festa reuniu mais de 10 mil pessoas com dois shows gratuitos, distribuição de prêmios e se encerrou com a Missa em Ação de Graças celebrada pelo Pe. Rezende.

Na Missa se fez presente a Secretária Administrativa da Câmara Shirley Luiz da Silva, representando o presidente do Poder Legislativo Mauro Bertoli.

Segundo um dos organizadores do evento vereador Alcides Ramos, esse é o quarto ano consecutivo da festa em que as comemorações correm sem nenhum incidente ou briga, sendo uma festa familiar.

“Ficamos muito contentes com o resultado alcançado na festa, fazemos uma avaliação positiva”, diz Ramos.

registrado em: