Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Telma diz que soluções para o trânsito estão em andamento

Telma diz que soluções para o trânsito estão em andamento

por Administrador publicado 09/09/2009 13h45, última modificação 08/04/2016 17h10
A vereadora Telma Reis, líder do prefeito na Câmara, afirmou na sessão desta terça-feira (08) que houve atraso na confecção de placas e de outras melhorias no trânsito de Apucarana por causa do processo licitatório.

Ela contestou, porém, que os serviços estejam parados no setor e defendeu o coordenador municipal de Trânsito, José Luiz Alves Miguel. “Ele vem trabalhando muito e buscando soluções para tornar o trânsito cada vez melhor”, assinalou.

Telma Reis também destacou as pesquisas da Firjan e do Ipardes, que mostram Apucarana como uma das melhores cidades do Paraná para se viver. “Que alegria e que orgulho ver que a cidade vem subindo a cada ano neste ranking. É sinal de que a comunidade tem trabalhado e que os administradores têm somado esforços em favor da geração de emprego e renda, da saúde e da educação”, finalizou Telma.

registrado em: