Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Telma quer Festival de Bandas de Garagem

Telma quer Festival de Bandas de Garagem

por Administrador publicado 31/03/2009 13h13, última modificação 08/04/2016 17h06
Por iniciativa da vereadora Telma Reis (PMDB), a Câmara de Apucarana aprovou na sessão ordinária de segunda-feira (30), em primeira discussão, o projeto de lei 72/2009, que institui o Festival Apucaranense de Bandas de Garagem.
“O objetivo é estimular a produção musical, pois sabemos que há muitas bandas de garagem no município e também é sabido que este é o caminho para o surgimento de muitos artistas profissionais”, justificou a vereadora.

O projeto levantou algumas discussões. Júnior da Femac (PDT), por exemplo, quis saber se não existe na matéria algum ponto de inconstitucionalidade, já que implica em aumento de gastos. Lucimar Scarpelini (PP) perguntou se já existe dotação orçamentária para a realização do evento.

Telma Reis explicou que a Secretaria Especial da Juventude é vinculada à Secretaria de Esportes e Lazer, que tem estrutura para ajudar na realização do festival. “Além disso, existe ampla possibilidade de ser fazer parcerias com a iniciativa privada”, finalizou.

registrado em: