Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Telma Reis quer implantar projeto “Cidade Limpa” em Apucarana

Telma Reis quer implantar projeto “Cidade Limpa” em Apucarana

por Administrador publicado 20/06/2013 14h14, última modificação 08/04/2016 17h06
A vereadora Telma Reis (PMDB) apresentou em plenário durante a sessão desta terça-feira (18) o projeto “Cidade Limpa”. A iniciativa da vereadora tem o objetivo de colaborar com a saúde pública e o meio ambiente por meio do recolhimento de todo tipo de lixo espalhado pela cidade.

O Projeto de Lei nº 63/2013 prevê que o município poderá estabelecer parceria com entidades sociais, empresas privadas ou pessoas físicas interessadas em financiar a instalação e manutenção de lixeiras públicas no município com direito à publicidade.

“Precisamos conscientizar a comunidade na promoção da qualidade de vida e da proteção ao meio ambiente. Além da importância em manter nossa cidade limpa, sem embalagens, papéis, latas de refrigerantes e outros objetos espalhados pelas ruas e calçadas”, finalizou Telma.

20-06-13