Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Telma Reis questiona Executivo sobre criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública

por Administrador publicado 10/05/2013 17h25, última modificação 08/04/2016 17h06
Com o aumento significativo no índice de homicídios, além de ações criminosas envolvendo roubos de carro, invasões de residências e outros crimes violentos que deixam a população insegura, a vereadora Telma Reis (PMDB)

encaminhou ao Executivo um requerimento questionando a possibilidade da criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública em Apucarana.

Na ocasião Telma explicou que a secretaria é um órgão responsável pela política de segurança pública no município, e que sua criação poderá coibir a criminalidade além de manter a preservação da ordem pública.

“Esse requerimento visa melhorar a segurança da nossa população, principalmente nos bairros da cidade que atualmente são as áreas mais vulneráveis a ação dos criminosos. Com a secretaria poderemos agregar forças para buscar junto ao Governo Estadual uma ação mais efetiva a fim de melhorar a segurança de todos dos apucaranenses”, finalizou Telma.

10-05-13