Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tiago Cordeiro recebe o líder do MDB na ALEP, deputado estadual Anibelli Neto

Tiago Cordeiro recebe o líder do MDB na ALEP, deputado estadual Anibelli Neto

por Departamento de Imprensa publicado 09/04/2021 09h00, última modificação 09/04/2021 09h00
Eles se reuniram com o prefeito Junior da Femac e lideranças do partido
Tiago Cordeiro recebe o líder do MDB na ALEP, deputado estadual Anibelli Neto

Vereador Tiago Cordeiro, Deputado Anibelli Neto e assessores

O vereador e presidente do Diretório Municipal do MDB, Tiago Cordeiro de Lima recebeu na manhã de ontem, na Câmara de Apucarana, o deputado estadual, líder do MDB na Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP), Anibelli Neto.

A visita do deputado vem reforçar o trabalho que o presidente do MDB vem fazendo em Apucarana e ao mesmo tempo estreitar laços políticos e contatos com lideranças do partido. Após o encontro no legislativo, a reunião foi realizada no gabinete do prefeito Junior da Femac, que contou com a presença do vice-prefeito Paulo Vital.

Anibelli Neto manifestou a disposição de manter forte a aliança que o MDB já vem fazendo com a administração municipal de Apucarana, conforme ocorreu nas eleições municipais do ano passado. “Viemos até Apucarana para colocar nosso trabalho como deputado estadual e o MDB do Paraná à disposição da cidade no que a administração municipal precisar”, disse o deputado.

O parlamentar destacou que o MDB é um partido que está buscando seu fortalecimento cada vez mais no Estado, agora tendo à frente o deputado federal Sérgio Souza como presidente da comissão provisória responsável pela sua reorganização.

No caso de Apucarana, conforme assinala, a sigla se fortaleceu com a eleição do vereador Tiago Cordeiro de Lima, que agora foi conduzido à presidência da legenda no município. Anibelli considera que Tiago Cordeiro, pela sua liderança política e popular, vai reconduzir o partido ao seu lugar de origem, sempre em defesa da democracia e das causas populares.

Tiago Cordeiro, destacou que, juntos, vão fortalecer o MDB em Apucarana com novas lideranças e criação de mecanismos que possam manter o partido sempre nas discussões dos assuntos de interesse da população. “Entre esses mecanismos estamos vendo a possibilidade de trazer de volta do MDB Jovem e o MDB Mulher, que engrandecem o partido e favorecem o surgimento de novas lideranças políticas”, adianta.

Ainda acompanhado do vereador Tiago Cordeiro, Anibelli Neto fez uma visita à redação da Tribuna do Norte.