Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TNOnline transmite sessão da Câmara de Apucarana

TNOnline transmite sessão da Câmara de Apucarana

por Administrador publicado 10/05/2010 17h02, última modificação 08/04/2016 17h06
Em mais uma fase do projeto de expansão operacional das atividades do site tnonline.com.br, a sessão da Câmara de Vereadores de Apucarana volta a ser transmitida ao vivo, na noite desta segunda-feira, pela TV Tribuna, na internet.

O objetivo da direção do Grupo Tribuna de Comunicação é levar informações em tempo real sobre as discussões no Legislativo para diponibilizar aos internautas e cidadãos maiores informações sobre o que realmente ocorre na área política e administrativa do Município.

A idéia é de destacar a transparência para estimular o exercício da cidadania através de uma participação mais efetiva da comunidade nas discussões e decisões sobre os rumos do setor político e administrativo do Município.

Acompanhe em: www.tnonline.com.br/live

TNOnline