Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Transparaná passa por Apucarana e realiza premiação

Transparaná passa por Apucarana e realiza premiação

por Administrador publicado 31/01/2011 13h12, última modificação 08/04/2016 17h06
Na última semana, competidores da 17ª edição do Transparaná passaram por Apucarana, rumo ao seu destino em Telêmaco Borba.

O Transparaná, considerado o maior Raid das Américas, chegou ao seu terceiro dia em chegada a Apucarana. Os apucaranenses Otávio e Allan Enz, pai e filho, terminaram a somatória das etapas 5 e 6 na primeira posição da categoria master com o Troller n° 1.

Logo a noite, no CTG - Centro de Tradições Gaúchas Mate Amargo, o Jeep Club de Apucarana ofereceu um jantar de premiação para os competidores e integrantes da própria Associação

O vereador Marcos Antônio Martins (PTC), o Marquinho, representou a Câmara Municipal na ausência do presidente Alcides Ramos Júnior que estava em Curitiba.

Em discurso durante a premiação, Marquinhos parabenizou a Transparaná e o Jeep Clube de Apucarana pela estrutura e dedicação. “Parabéns ao Jeep Clube de Apucarana em nome do Adriano e do Marcos Peres e do presidente Émerson Luz. Tenho sempre acompanhado o trabalho filantrópico da Associação e mais uma vez, o Jeep Clube mostra seu interesse pela cidade”, declara.

Após a cerimônia, Émerson Luz, presidente do Jeep Clube de Apucarana, confidenciou ao vereador que em dezembro, o Jeep Clube vai realizar o Raid Sul, que será o maior evento Raid do sul do Brasil, com início à meia noite.

FOTO: Profeta

registrado em: