Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VAL E BERTOLI foram conhecer a estrutura da Câmara de Arapongas

VAL E BERTOLI foram conhecer a estrutura da Câmara de Arapongas

por Administrador publicado 22/05/2009 10h02, última modificação 08/04/2016 17h05
EM ARAPONGAS - Bertoli e o vereador Aldivino Marques, o “Val”, estiveram nos últimos dias visitando a Câmara Municipal de Arapongas.

Eles aceitaram convite do presidente Sérgio Onofre (PMDB). “Fomos conhecer a estrutura e os serviços prestados pela Câmara da cidade vizinha, como assessoria jurídica a pessoas de baixa renda e o Telecentro, que é um belo programa de inclusão digital. A visita nos mostrou que o Legislativo pode ampliar a sua participação comunitária, avançando em termos de programas a serviço da cidadania”, finaliza Mauro Bertoli.

registrado em: ,