Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ananias pretende diminuir o apitaço de trens na cidade

Vereador Ananias pretende diminuir o apitaço de trens na cidade

por Administrador publicado 29/05/2013 16h31, última modificação 08/04/2016 17h06
O vereador insiste que ao menos diminua o barulho que, segundo ele incomoda muitas famílias. De acordo com o vereador, o problema maior ocorre no período noturno.

O vereador Antônio Ananias (PSDB) apresentou na Câmara de Apucarana durante a sessão desta terça-feira (28) um requerimento solicitando à América Latina Logística (ALL), que explora o sistema ferroviário no Paraná, a possibilidade de acabar com “os constantes e estridentes atos de buzinações” dos trens na área central da cidade.

Esses apitaços, conforme assinala, irritam os apucaranenses que, após um dia cansativo de trabalho, encontram dificuldades para dormir e descansar. “Não vejo necessidade acionar a buzina da locomotiva por tanto tempo, penso que a sinalização deve ser feita apenas quando se aproxima das vias de cruzam com os veículos”, finaliza.

29-05-13