Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ananias quer disponibilizar vagas de estacionamento para gestantes

Vereador Ananias quer disponibilizar vagas de estacionamento para gestantes

por Administrador publicado 27/06/2013 13h48, última modificação 08/04/2016 17h06
O vereador apucaranense Antônio Ananias (PSDB) apresentou durante a sessão desta terça-feira (25) um Projeto de Lei visando disponibilizar no estacionamento rotativo da área central vaga para mulher gestante, a partir do terceiro até o nono mês de gravidez. A justificativa é que nessa fase a mulher já tem dificuldade para se locomover.

A proposta é que a gestante possa utilizar o mesmo espaço destinado ao idoso. Para ter o benefício, a gestante deverá apresentar ao Departamento de Trânsito da Prefeitura cópias dos documentos pessoais e atestado médico declarando que tem dificuldades de locomoção.