Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Deco acompanha governador Beto Richa na autorização de obras

Vereador Deco acompanha governador Beto Richa na autorização de obras

por Administrador publicado 19/09/2013 13h31, última modificação 08/04/2016 17h06
O presidente da Câmara de Apucarana, vereador José Airton de Araújo, o Deco, participou nesta quarta-feira (18) juntamente com o governador Beto Richa da solenidade que autorizou a licitação de obras em diversos municípios da região Norte.

O município de Apucarana recebeu cerca de R$ 800 mil, que deverão ser utilizados para a pavimentação de ruas na região do Jardim Marissol.

Para o vereador Deco, esta é mais uma grande conquista para o município. “Estamos muito satisfeitos com a liberação desse recurso que irá beneficiar centenas de famílias. Agradeço a atenção do governo Beto Richa pelo empenho nesta obra”, disse o vereador.

O secretário do Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior, também participou da solenidade.

As obras serão realizadas com recursos do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), do Programa  de Apoio à Aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários para as Prefeituras (PROMAP) e do Programa Paraná Urbano, pelo Sistema de Financiamento às Ações Municipais (SFM).

19-09-13