Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Deco é parabenizado pela proposição da lei que instituiu o dia do dirigente sindical

por Administrador publicado 07/11/2013 15h29, última modificação 08/04/2016 17h06
O presidente da Fundação Força Trabalhista do Paraná, Walter César, juntamente com assessor do governador Beto Richa, Roberto Santos e o Diretor do Instituto das águas do Paraná, Ronaldo Gabriel realizaram visita de cortesia na Câmara Municipal de Apucarana na tarde desta quarta-feira (6).

Na ocasião Roberto Santos destacou a importância da Lei de autoria do vereador Deco que recentemente foi sancionada pelo Executivo apucaranense instituindo o dia do dirigente sindical, a ser comemorado no dia 15 de maio de cada ano.

Segundo Walter César com a aprovação da norma o estado do Paraná torna-se um dos maiores exemplos no que se diz a respeito à valorização dos dirigentes classistas, seja na área dos trabalhadores ou patronal.

Na ocasião o presidente do Legislativo apucaranense, o vereador José Airton de Araújo, o Deco, foi parabenizado juntamente com os demais vereadores pela aprovação unânime do Projeto de Lei que instituiu o dia do dirigente sindical.  “Precisamos valorizar esses profissionais que vivem em defesa comum dos interesses de seus aderentes”, destacou Deco.

07/11/13