Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Deco participa de inauguração de Supermercado Molicenter

Vereador Deco participa de inauguração de Supermercado Molicenter

por Administrador publicado 12/09/2013 13h24, última modificação 08/04/2016 17h05
O Molicenter Supermercados inaugurou sua segunda loja em Apucarana nesta quinta-feira (12), na esquina das Ruas Ponta Grossa e Clóvis da Fonseca. Com a presença de clientes, autoridades e imprensa, o cerimonial de abertura oficial teve início às 9 horas.

Ontem (11), funcionários e parceiros do Grupo Molicenter acertaram os últimos detalhes do mercado que vai oferecer gêneros alimentícios como frios, carnes, pães, hortifruti, congelados e ainda artigos de higiene, limpeza e beleza.

Em um espaço totalmente climatizado de mais de 3.600 metros quadrados, entre loja, área de serviço, estacionamento e depósito, o local irá empregar mais de 80 funcionários diretos e incontáveis indiretos.

Ao todo, o Grupo Molicenter emprega aproximadamente 500 empregados diretos em 4 lojas em Arapongas e agora 2 em Apucarana.

O presidente do Legislativo Municipal, o vereador José Airton de Araújo, o Deco, disse estar muito feliz com a inauguração de mais um supermercado moderno no município, segundo ele o investimento vai beneficiar apucaranenses e também moradores de cidades do Vale do Ivaí. Também marcaram presença no evento os vereadores Gilberto Cordeiro de Lima e Vladimir José da Silva.

12-09-13