Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Deco recebe os cumprimentos do ídolo santista Serginho Chulapa

Vereador Deco recebe os cumprimentos do ídolo santista Serginho Chulapa

por Administrador publicado 14/02/2013 15h22, última modificação 08/04/2016 17h05
O jogo amistoso realizado entre as equipes máster do Santos Futebol Clube e de Apucarana realizado no Estádio Municipal Olímpio Barreto no dia 27/01 reuniu grandes atletas e ídolos do futebol brasileiro.

Na ocasião o Vereador José Airton de Araújo, o Deco, recebeu os cumprimentos do ex-atacante santista Sérgio Bernardino, mais conhecido como Serginho Chulapa.

“É uma honra conhecer de perto um dos maiores ídolos da torcida santista, vi o Serginho marcar lindos gols pelo time do São Paulo e em seguida jogando na equipe do Santos”, relembrou Deco.

Além de Serginho, outros grandes nomes fizeram presença em Apucarana, entre eles os goleiros Rogério e Azul, os zagueiros Mauro Patrício e Toninho Carlos, o lateral esquerdo Everaldo, além dos meias  Lino, João Paulo, Elder, Gilberto Costa.

No final do jogo a equipe do Santos venceu o time apucaranense pelo placar de 3x1. A artilharia ficou com o jogador Célio, que assinalou três gols durante a partida.

14-02-13