Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Frias pede ao prefeito que se pronuncie sobre indicações

Vereador Frias pede ao prefeito que se pronuncie sobre indicações

por Administrador publicado 02/07/2009 18h28, última modificação 08/04/2016 17h05
O vereador Valdir Frias (PTB) pediu hoje (02) que o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, ou alguém indicado por ele, se pronunciem a respeito das mais de 700 indicações apresentadas no plenário da Câmara de Apucarana ao longo deste primeiro semestre.

Para ele, João Carlos, como ex-vereador e ex-presidente da Câmara, não pode deixar os vereadores sem resposta. “Nossas indicações têm como objetivo a qualidade de vida da própria comunidade”, salienta Frias.

Ele lembra que de sua autoria fora apresentadas indicações pedindo melhorias nas estradas rurais, na malha viária urbana e um trevo de acesso à Vila Reis, entre vários outros assuntos. “São pedidos que não estou fazendo para mim, mas para a comunidade. Dizer se eles podem ser atendidos, se não há recursos ou se a administração está buscando solucionar esses problemas através de parcerias é o mínimo que deve ser feito”, finaliza o vereador.

registrado em: