Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gentil participa da entrega da Medalha de Mérito Estudantil a alunos apucaranenses

por imprensa — publicado 10/12/2019 18h34, última modificação 10/12/2019 18h34
A solenidade premiou alunos da Municipal Augusto Weyand e Colégio Estadual Polivalente

Vereador Gentil na solenidade de entrega da Medalha de Mérito Estudantil

O vereador Gentil Pereira, representando a Câmara Municipal de Apucarana, participou na noite de ontem (segunda-feira 09/12), da solenidade de entrega da Medalha de Mérito Estudantil, do Grande Oriente do Paraná, aos alunos da Escola Municipal Augusto Weyand e Colégio Estadual Polivalente, que se destacaram no ano letivo de 2019. O evento, realizado anualmente pela Loja Maçônica XV de Novembro de Apucarana, contou com a presença do prefeito Junior da Femac, além de autoridades municipais e da área da Educação.

A medalha do mérito estudantil, instituída pelo Grande Oriente do Paraná, tem por objetivo premiar os melhores alunos dos estabelecimentos de ensino escolhidos a cada ano, enaltecer a importância da educação e do conhecimento na formação dos jovens.

A premiação já acontece há 19 anos. “Parabenizamos todos os alunos por este merecido prêmio. Sabemos do empenho de cada aluno, de cada professor e professora, diretoras e da administração que não mede esforços para que cada ano a nossa educação seja mais valorizada. O prêmio é um estímulo para que nossos alunos estudem cada vez mais. Também é uma forma de reconhecimento ao esforço de cada um. Muita sabedoria e sucesso a todos”, disse o vereador Gentil ao parabenizar os premiados.