Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilberto apresenta projeto “Tolerância Zero no Álcool”

Vereador Gilberto apresenta projeto “Tolerância Zero no Álcool”

por Administrador publicado 20/08/2013 22h14, última modificação 08/04/2016 17h05
Foi aprovado durante a sessão extraordinária desta terça-feira (20) o Projeto de Lei de autoria do vereador Gilberto de Lima que visa à determinação da instalação de placas com os dizeres “Tolerância Zero no Álcool” em estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas para consumo no local.

O vereador ressaltou que a pena para quem for autuado em flagrante, e tiver aferido a quantidade de 0,05 mg/l de álcool, será de R$ 1.915,30, recolhimento da habilitação, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além de retenção do veiculo até a apresentação de condutor habilitado.

20-08-13