Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilberto defende interesse dos comerciários apucaranenses

Vereador Gilberto defende interesse dos comerciários apucaranenses

por Administrador publicado 22/10/2013 13h47, última modificação 08/04/2016 17h05
O vereador apucaranense Gilberto Cordeiro se reuniu na tarde desta sexta-feira (18) com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Apucarana (Acia), Júnior Serea e também com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Apucarana (Sivana), Luiz Fernando Mamede Mendes,

a finalidade da reunião é discutir a viabilidade da abertura do comercio em apenas um sábado no mês, alem de outras reivindicações dos funcionários dos comercio da cidade.

Na ocasião Mendes argumentou que a abertura do comercio em apenas um sábado no mês até as 18 horas representaria uma diferença significativa para os lojistas do município.

Recentemente funcionários do comércio de Apucarana foram às ruas para cobrar melhorias trabalhistas. Durante o último manifesto mais de 200 pessoas percorreram a Avenida Curitiba. Entre as principais reivindicações estão reajuste salarial, adicional de hora-extra e redução da jornada de trabalho.

O vereador Gilberto explica que nos próximos dias uma nova reunião deverá ser marcada com o Prefeito Beto Preto (PT), e representantes da Acia e Sivana para retornar as discussões acerca do assunto.

22-10-13