Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilberto sugere anistia para veículos sucateados

Vereador Gilberto sugere anistia para veículos sucateados

por Administrador publicado 18/09/2014 13h29, última modificação 08/04/2016 17h05
O vereador Gilberto Cordeiro de Lima apresentou durante sessão ordinária desta terça-feira (16) um requerimento que questiona o Departamento de Transito do Paraná (DETRAN-PR) sobre a possibilidade de se baixar uma resolução estadual isentando débitos proprietários de carros em situação de sucata.

Na ocasião, o vereador destacou que são muitos os carros sem condições de tráfego que já foram abandonados pelos seus donos em oficinas, nas ruas e em outro lugar qualquer. “Além de inservíveis estão com impostos atrasados e não vale à pena pagar, que se dê então anistia para essas pessoas”, disse.