Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Júnior viabiliza distribuição de correspondências.

Vereador Júnior viabiliza distribuição de correspondências.

por Administrador publicado 22/02/2008 17h37, última modificação 08/04/2016 17h05
Na segunda – feira (18), o Vereador Júnior juntamente com o Deputado Ricardo Barros se reuniu com o Diretor Superintendente dos Correios do Paraná, Dr. Itamar para viabilizar a distribuição das correspondências a domicílio nos Distritos de Vila Reis e Pirapó.

Segundo o vereador Júnior foram diversas as reclamações sobre a entrega que os correios realizavam nessas regiões. Dentro do período de 15 dias já estará solucionado esse problema passando assim, a receber as correspondências em suas casas.

Estas localidades possuem juntas aproximadamente 9 mil pessoas e suas atividades econômica-sociais justificam estas melhorias, diz Júnior.