Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Farias propõe a criação do Correio Escolar

Vereador Paulo Farias propõe a criação do Correio Escolar

por Administrador publicado 10/04/2013 16h42, última modificação 08/04/2016 17h04
O vereador Paulo César de Oliveira Farias (DEM) propôs através do Projeto de Lei 26/2013 a criação do Correio Escolar nas escolas municipais de Apucarana.

A principal finalidade do vereador é facilitar a comunicação entre alunos e órgãos competentes na solução de problemas envolvendo menores.

Com a criação do Correio Escolar uma urna ficará a disposição nas escolas para que os alunos denunciem práticas abusivas ou criminosas. As denuncias também poderão ser feitas anonimamente.

Para a implantação do Correio Escolar serão promovidas palestras nas escolas explicando aos alunos o funcionamento do projeto.  “Acredito que essa medida poderá coibir de maneira significativa o tráfico de drogas e outras irregularidades nas dependências de ensino”, concluiu o vereador Paulo Farias.

-----

10-04-2013