Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tiago Cordeiro busca de recursos para instalação do Meu Campinho

Vereador Tiago Cordeiro busca de recursos para instalação do Meu Campinho

por Departamento de Imprensa publicado 18/03/2021 10h10, última modificação 18/03/2021 10h08
Três regiões serão beneficiadas com a obra
Vereador Tiago Cordeiro busca de recursos para instalação do Meu Campinho

Vereador Tiago Cordeiro e o prefeito Junior da Femac

O vereador Tiago Cordeiro de Lima esteve com o prefeito Junior da Femac visitando o local que, em breve, deverá ser instalado o "Meu Campinho".
Em fevereiro, Tiago esteve em Curitiba conversando com o deputado estadual Cobra Reporter e um dos assuntos da pauta foi recursos para a instalação do "Meu Campinho". O Esporte é prioridade na gestão do vereador.
Segundo Tiago, três regiões serão priorizadas com a estrutura: Jardim Catuaí, Eldorado e Núcleo Habitacional Parigot de Souza. Com a obra, os apucaranenses vão ganhar qualidade de vida, um amplo espaço de lazer e os bairros beneficiados serão mais valorizados.
O vereador Tiago Cordeiro anunciou que, em breve, outras melhorias serão destacadas para a nossa cidade. "O nosso trabalho não para. A buscar por recursos é constante e trabalhamos em parceria com o Executivo, sempre pensando no bem estar da nossa comunidade, da nossa cidade e de todos os apucaranenses", disse o vereador.