Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Aurita Bertoli diz que ameaças não irão influenciar nos trabalhos da CPI

por Administrador publicado 02/10/2013 12h33, última modificação 08/04/2016 17h04
Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (1) em Apucarana, a vereadora Aurita Bertoli fez uso da tribuna no plenário e aproveitou para se defender das supostas ameaças que vem sofrendo nos últimos dias.

Segundo informações da vereadora o motivo das ameaças é o trabalho desenvolvido por ela na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades cometidas pelo vereador Alcides Ramos Junior (DEM) quando este era presidente do Legislativo Municipal. Uma irmã e um servidor da vereadora também estão sendo vítimas das ameaças.

“Não vamos parar com os nossos trabalhos de investigação, foi através de um sorteio que acabei incumbida no cargo da presidência dessa comissão e, agora vamos até o fim e fazer tudo aquilo que deve ser feito”, destacou a vereadora.

02/10/13