Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham entrega de kit escolar na rede municipal

Vereadores acompanham entrega de kit escolar na rede municipal

por Administrador publicado 19/02/2013 15h03, última modificação 08/04/2016 17h04
O prefeito Beto Preto (PT) juntamente com os vereadores realizaram nesta terça-feira (19), na Escola Municipal Marcos Freire, no Jardim Ponta Grossa, a entrega do kit de materiais escolares.

Composto por cadernos variados, canetas, lápis, lápis de cores, borrachas, réguas, o kit é garantido gratuitamente a cada aluno matriculado na rede municipal de ensino.

Para o presidente do legislativo, José Airton de Araújo (PR), o Deco, é de extrema importância o auxílio do poder Executivo na colaboração com os estudantes de nossa cidade. “Eu sei muito bem o quanto isso é importante, me lembro que quando estudava passava por muitas dificuldades para conseguir comprar o material escolar”, enfatizou Deco.

O momento, também contou com a presença do diretor-presidente da Autarquia Municipal de Educação (AME), professor Fernando José de Freitas.

19-02-2013

Assessoria de imprensa