Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam projeto que concede terreno para construção de parque industrial

por Administrador publicado 02/12/2013 13h36, última modificação 08/04/2016 17h04
A Câmara de Vereadores de Apucarana aprovou em redação final, na tarde desta sexta-feira (30), o Projeto de Lei do Executivo Municipal que visa à expansão industrial e habitacional no município.

O projeto altera o zoneamento de uma área de 208.267,39 m² da planta da Gleba Fazenda Três Bocas. A expectativa é criar naquele local um parque industrial, um conjunto habitacional com 900 unidades através do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, além de permitir a expansão do município numa área que atualmente está sendo utilizada apenas para fins rurais.

2/12/13