Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores avaliam situação da Faced em Apucarana

Vereadores avaliam situação da Faced em Apucarana

por Administrador publicado 08/04/2014 12h33, última modificação 08/04/2016 17h04
Vereadores apucaranenses se reuniram na tarde desta segunda-feira (7), no gabinete da presidência, com dirigentes da Faculdade Apucarana Cidade Educação (Faced), o objetivo da reunião era discutir a atual situação da instituição de nível superior, já que durante a sessão desta noite os vereadores irão votar um projeto de autoria do Executivo que autoriza repasse de verba para a Faculdade.

Na ocasião a Diretora Geral da Faced, Cibele Barneze, explicou que a verba solicitada à apreciação do Legislativo será utilizada única e exclusivamente para liquidar as contas da Faculdade.  “Esse dinheiro servirá para zerar as contas da instituição e não para realização de investimentos futuros”, disse.

Segundo Barneze a instituição já formou cerca de 160 alunos e, tem como meta para os próximos anos a aquisição de sede própria, contratação de novos professores e implantação de novos cursos. Ela ainda destaca que todos os cursos ofertados são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e grande parte dos alunos formados já estão encaminhados no mercado de trabalho.